Na Monve Lab, nosso maior compromisso é com a sua satisfação e confiança em nossos cosméticos. Trabalhamos para oferecer produtos da mais alta qualidade, mas caso seja necessário, garantimos seu direito de troca ou devolução conforme as condições a seguir:
Se você não ficou satisfeito(a) com sua compra, poderá solicitar a devolução ou troca em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento.
Atenção: Produtos cosméticos devem ser devolvidos lacrados e sem sinais de uso, devido a padrões de higiene e segurança sanitária.
Se o produto apresentar defeito (ex: embalagem danificada, dosador quebrado, alteração na consistência/cor), você poderá solicitar a troca ou devolução em até 90 (noventa) dias corridos a partir da data do recebimento.
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail: contato@monvelab.com.br e informe:
Nome completo
Número do pedido
Motivo da solicitação (troca, devolução ou garantia)
Em caso de defeito, envie fotos ou vídeo que evidenciem o problema (do produto e da embalagem).
Após a análise inicial, nossa equipe enviará por e-mail:
Um PDF com as instruções detalhadas para o envio
Etiqueta de envio pré-paga para que o produto seja entregue nos Correios, sem custos adicionais (em casos de defeito ou erro no pedido)
Para que a solicitação seja aprovada, o produto deve:
Estar sem sinais de uso ou danos causados por mau uso (no caso de insatisfação, deve estar lacrado).
Estar na embalagem original e acompanhado de todos os acessórios (se houver) e documentos enviados (nota fiscal).
Ser enviado utilizando a etiqueta fornecida pela Monve Lab.
Após o recebimento do produto, faremos a análise em até 5 (cinco) dias úteis. Caso esteja tudo correto:
Troca: O novo produto será despachado em até 3 (três) dias úteis, sujeito à disponibilidade em estoque.
Devolução (Reembolso): O reembolso será processado conforme as opções:
Cartão de crédito: Estorno realizado na próxima fatura ou em até 60 dias, conforme a administradora.
Boleto ou Pix: Reembolso via transferência bancária (Pix/TED).
Todos os nossos produtos têm 90 (noventa) dias de garantia contra defeitos de fabricação.
Para acionar a garantia, envie fotos ou um vídeo (máx. 1 minuto) que mostre claramente o defeito e a embalagem original.
O custo do envio para devolução será coberto pela Monve Lab em casos de defeito ou erro no pedido.
Não reembolsamos o valor do frete em devoluções por simples insatisfação, quando o produto estiver em perfeitas condições e conforme o pedido.
Produtos enviados sem autorização prévia ou fora das condições estabelecidas serão devolvidos ao remetente sem aviso prévio.
Produtos cosméticos com o lacre violado ou sinais de uso (exceto em caso de defeito de fabricação comprovado).
Peças com sinais de uso indevido, danos causados por terceiros ou manuseio inadequado.
Em caso de dúvidas ou para mais informações, nossa equipe está à disposição:
E-mail: contato@monvelab.com.br
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h
Conte sempre conosco para oferecer a melhor experiência de autocuidado!